jump to navigation

Windows 7 já superou o Snow Leopard e o Linux (todos os sabores). November 9, 2009

Posted by Samuel RIbeiro in Windows Seven.
trackback

Quase duas semanas após seu lançamento oficial, o Windows 7 começa a mostrar a que veio. Os primeiros relatórios e dados de adoção apareceram recentemente, e mostram um início de vida animador.

Do blog oficial do Windows, vem a informação de que as vendas do sistema no dia do seu lançamento, só nos EUA, ultrapassaram as do Windows Vista no mesmo período em 234%! Segundo Stephen Baker, do NPD (órgão que divulgou esse dado), vários fatores combinados fizeram o número de vendas subir tão drasticamente em relação ao seu antecessor, mesmo em plena crise econômica mundial.

Já no campo da adoção, mesmo com apenas duas semanas no mercado, o Windows 7 já superou o Snow Leopard e o Linux (todos os sabores). Enquanto o novo sistema da Microsoft fechou outubro com 2,15% do mercado, a última encarnação do Mac OS X alcançou 1,17%, e o Linux, apenas 0,96%. Em termos gerais, o Windows perdeu 0,25% de mercado para a concorrência, algo não muito preocupante quando se tem mais de 90% do mercado, e que provavelmente será recuperado no mês de novembro, onde o Windows 7 fará sua estreia nesses relatórios pra valer.

Depois do fiasco de popularidade que foi o Vista, as pessoas devem estar estourando champanhes em Redmond. Com todo merecimento, claro.

 
Winajuda

Comments»

1. Unknown - November 11, 2009

Samuel, preciso de ajuda, pois formatei meu micro e som não funciona mais ID da placa mãe 08/12/2004-KM266PRO-8235-6A6LYGO3C-00multimídia VIA AC 97 enhanced audio controller, como faço para baixar este drive.


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: