jump to navigation

Microsoft Security Essentials – problemas e/ou dúvidas mais comuns July 7, 2009

Posted by Samuel RIbeiro in Notícias e política.
trackback

Fala galera, estou sumido, sem novos posts, devido ao ”TEMPO” tudo culpa dele, é a velha história que todos nós usamos e comigo não poderia ser diferente…

Segue algumas dicas sobre o antivírus Security Essentials e seus problemas e/ou dúvidas mais comuns….

Onde faço o download do Microsoft Security Essentials?

Microsoft Security Essentials não mosta o ícone na barra de tarefas

Atualizar Microsoft Security Essentials via Proxy 

Como posso atualizar manualmente as definições?

O Microsoft Security Essential tem varredura Pop3 e SMTP?

O Security Essentials faz varredura no msn?

Página incial Microsoft Security Essentials

Comments»

1. Rosangela Maria - September 26, 2009

Estou com problemas. Fiz dowloand do windows live essential e perdi minha lista de contatos, já tentei adicionar a lista e ñ consigo. Será q alguém pode me ajudar? Obrigada!

2. RAFAEL ▌█ - January 19, 2010

eu atualizo o Microsoft Security Essentials, e ele aparece q faz 7 dias q eu nao atualizo e fika laranja, vc pode me ajudar por favor?

3. Samuel - January 20, 2010

Rafael, ele deve estar de informando que não faz varredura há 7 dias e não atualização, confira isso por favorqualquer dúvida acesse o site da comunidade e pergunte se houver alguma dúvida http://answers.microsoft.com/pt-br/default.aspx

4. RAFAEL ▌█ - February 12, 2010

muito obrigado😀


Leave a Reply

