jump to navigation

Windows XXXXX parou de responder – Windows Seven January 21, 2009

Posted by Samuel RIbeiro in Windows Seven.
trackback

Já tinha sido informado desse problema, mas não dei muita atenção, pois achei que era um problema isolado, e como Windows Seven está meio sem graça
no sentido de não apresentar problemas, esperei chegar a minha vez.
 
Estava fazendo a gravação de um CD com 12 faixas, quando aos 5% do processo, me aparece Windows Media Player parou de funcionar, poutz
além de perder minha mídia vou ter que analisar logs pra tentar identificar o erro, mas mudando o ditado TUDO AZUL (para os Pinguins) eu quero dizer tudo ótimo
e não TELA AZUL, pois um recurso que já existia no Vista, mas sinceramente nunca me ajudou é o Action Center, me mostrou detalhes do erro e já sugerindo a solução
Abra o CMD com botão direito Executar como administrador
só pra aviso botão direito no CMD/ Colar
reg delete HKLM\SOFTWARE\Microsoft\SQMClient\Windows\DisabledSessions /va /f
 
Pronto!
inicei a gravação novamente e com a mídia e PAM = Funcionou!

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

